WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

terça-feira, março 21, 2006

"Both Sides of the Gun" já disponivel...

Nascido na Califórnia, Ben Harper cresceu a ouvir blues, folk, soul, R&B, e reggae. Ainda criança, aprendeu a tocar guitarra e quando era adolescente começou a actuar regularmente. Foi por esta altura que Ben Harper encontrou a sua assinatura: a sua guitarra Weissenborn.

O lançamento do novo álbum de Ben Harper "Both Sides of the Gun" está disponivel a partir de 20 de Março. O álbum será duplo, sendo que um disco contém temas mais pesados e o outro temas mais calmos. Em declarações à Rolling stone, Ben Harper justifica esta separação por não ter conseguido encontrar "aquele equilíbrio mágico" que permitisse apresentar as 18 canções lado a lado.

Harper tornou-se na estrela que é graças às pessoas: foram os seus fãs que espalharam a sua música pelo mundo inteiro. Ele faz música para as pessoas; para pessoas que se preocupam com objectivos maiores para o mundo e que não se deixam impressionar por uma política medíocre.

1 Comments:

  • At 2:59 da tarde, Blogger Vanda said…

    ranhosa... depois hás-de dizer quem é que não comenta os teus posts! olha, já não deve faltar muito para ter o Ben... só para mim!! AH AH AH AH é a paga por me andares a enviar emails indesejáveis ;-))

     

Enviar um comentário

<< Home