WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

domingo, dezembro 17, 2006

Ajudar o IPO!

Estou a ver o programa Dança Comigo da RTP... Hoje estão a fazer uma campanha para ajudar o IPO - Instituto Português de Oncologia. Ao fazermos uma chamada, estamos a fazer um donativo. Eu já liguei. Mas é tão pouco. Gostava de ajudar mais! É impossivel ficarmos indiferentes a esta realidade. Fazem um trabalho excepcional com todos os meninos doentes. Não consegui conter as lágrimas ao ver as reportagens... Acho que é preciso muita coragem de todos... Desejo do fundo do meu coração as melhoras de todos, um Natal muito feliz!

1 Comments:

  • At 11:07 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Qd nos tóca a alguém próximo é q "abrimos" os olhos p estes problemas... Mtas vezes ainda é "longe da vista... longe do coração"! Não q eu fosse insensível... mas ainda não tinha aberto os olhos e, infelizmente, abri-os da pior maneira!!! :( A minha mãe mostrou-me q era forte p lutar contra a doença... mas infelizmente a doença foi mais forte q ela... :( :( :(
    Bjokinha GRND miga***

     

Enviar um comentário

<< Home