WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Dedicado a ti...


“Um sorriso significa muito.
Enriquece quem o recebe,
sem empobrecer quem o oferece;
dura apenas um segundo,
mas a sua recordação,
por vezes, nunca se apaga”.

(Autor desconhecido)

Tu és uma dessas pessoas, o teu sorriso
enriquece qualquer pessoa e nunca se esquece!
Apesar de não nos vermos muitas vezes,
este post é dedicado a ti…
Sendo amiga da minha amiga, minha amiga és e serás.
Bjokitas**

2 Comments:

  • At 11:36 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Miga, o Garfield... ela vai amar!!! Bjokinha GRND***

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger Isabel said…

    Será que este post é para mim?????? Ai nem quero comentar... Amo o garfield!!!!! Adoro o garfield!!!! è para mim???? Mesmo que não seja, não interessa, foi direitinho ao meu coração!!!! (agora nem tens coragem de dizer que não era para mim LOl!!!Bigado, bigado, bigado, bigado. Jinho. Isa

     

Enviar um comentário

<< Home