WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

terça-feira, agosto 21, 2007

O Segredo!

Olá a todos!
É verdade, estou de volta!
Conhecem o livro "O Segredo" de Rhonda Byrne?
Eu não conhecia... mas amigas minhas revelaram-me um pouco sobre o que se trata.
Fiquei muito entusiasmada! Quem sabe?!?!


A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que actualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele.
Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”: nós atraímos aquilo que queremos atrair e, se queremos atrair o sucesso, conseguimos atrair o sucesso.
Na origem do livro está um documentário feito para a televisão australiana que se tornou num sucesso global – é, presentemente, o DVD mais vendido em todo mundo, e mesmo em Portugal há sessões regulares de exibição do documentário. Ou seja, um fenómeno de culto.