WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

domingo, abril 04, 2010

I`m back!!! :-)

Pois é... aqui estou eu passado tanto tempo.
Esta vida é uma autêntica correria. :-)
Mas prometo que vou voltar mais vezes.

Hoje por exemplo...
Estava eu pelos caminhos da net... quando vi um passatempo do O Boticário. E olha decidi participar... eu que até acho que não tenho jeitinho nenhum para escrever... Mas sabem, apeteceu-me escrever... imaginar... criar... e também adoro os produtos.

Então o passatempo consistia em fazer uma frase com as palavras "Coelho da Páscoa" e "O Boticário".

Então ficou assim:

Nesta manhã radiosa de Páscoa
houve algo que me despertou,
foi uma brisa fresca de amêndoa e baunilha
que pela minha janela entrou.

Entrou e simplesmente encantou.
Mas para tal sensação de suavidade,
Só O Boticário poderia ser.
Estaria então acordada de verdade?

Foi então que uma voz me confidenciou:
Sou o Coelhinho da Páscoa e hoje te escolhi
presenteio-te com este conjunto especial.
Acorda... estes produtos Boticário são para ti.

Que acham?
Pelo menos diverti-me!!! :-D
Boa Páscoa para todos!!!