WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

quarta-feira, junho 07, 2006

A famosa tarte de atum... :-)


Tudo começou no domingo… qd recebi uma mensagem da minha amiga Vanda a dizer… “Não levem almoço amanhã… eu levo!”.
Logo ai, comecei a imaginar o que seria o almoço… Em conversas anteriores tinhamos comentado que a mãe da Vanda faz uma deliciosa tarte de atum… e adivinhem o que era o almoço? É verdade… a tão falada e desejada TARTE DE ATUM!
Então a Vandita levou a tarte de atum… eu levei um bolinho de chocolate… e a Aninhas levou o sumo de laranja natural.
E começamos a almoçar… a grande rainha do almoço, foi sem dúvida a Tarte de Atum…
estava tão deliciosa… tenho que confessar, comi duas fatias ao almoço, e ao lanche ainda comi mais uma fatiazinha… não resisti!!
Aqui vai um beijinho á mãe da Vandita, a D. Géna… que rica tarte!!!!
Eu vou tentar fazer uma no fim-de-semana… Vamos ver! :-)

3 Comments:

  • At 11:56 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Hum... até fiquei c/ água na boca... Tb qroooo!!! lol Imagino as 3 da vida airada juntas... ;) Bjokinhas GRNDS p as 3!!!

     
  • At 5:42 da tarde, Blogger Vanda said…

    olha, 1 DIA peço para a minha mãe fazer uma igual, quando 1 DIA eu tiver a minha casita organizada, para que 1 DIA possa convidar os amigos, em que 1 NOITE nos vamos divertir!! ih ih ih ih...
    beijinhos!!

     
  • At 7:21 da tarde, Blogger Snowy said…

    Estava uma delicia ..nham, nham

     

Enviar um comentário

<< Home