WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Pequena... Grande Ajuda!

Olá a todos,

Ontem dia de Natal estava em casa, quando a minha amiga Carla me enviou uma mensagem. Se queria ir com ela, ao hospital de São José ver a D. Maria (a senhora da limpeza do trabalho dela). Teve que ser internada de emergência... É uma senhora com 64 anos, sozinha... que não tem tido muita sorte na vida! Fomos vê-la! E mesmo estando no hospital e doente, não parou de sorrir para nós! Mas D. Maria confessou-nos que tem uma grande preocupação... O quarto que vive neste momento tem um senhorio não muito correcto! Retirou-lhe a luz e água por maldade! Ela precisa urgentemente de um cantinho só seu... e sem problemas!

Eu gostava muito que se soubessem de alguma casa para alugar em Lisboa
ou arredores até 300 euros, que me dissessem! Ela só pode pagar até este valor!

Enviem por favor para: rutealexandravaz@hotmail.com

Obrigado!

3 Comments:

  • At 7:15 da tarde, Blogger Alexandra said…

    Obrigado miga!!!
    Ela vai ficar muito feliz se a pudermos ajudar!!! Ela merece!!!
    Foi 1 dia de natal diferente... mas que valeu a pena, né?
    Bjokinha GRND***

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger Isabel said…

    Eu fiquei muito feliz com a atitude da Alex. Orgulho-me muito de ser sua amiga. E já agora aproveito para te desejar um bom 2007. Jinho. Isa

     
  • At 10:38 da tarde, Blogger "Cantinho da Gaby" said…

    Bigada :-) Rute. Hoje ela este cmg. Já se sente melhor, mas as coisas estão complicadas :-( fizemos uma serie de telefonemas mas já estava tudo alugado :-(

    Vamos tentado.

    BJG e continuação de Boas Festas! *FELIZ ANO NOVO*

     

Enviar um comentário

<< Home