WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

sexta-feira, março 09, 2007

Declaramos!

Partilhei com as minha amigas Vanda e Ana... que ao ir para o emprego no meu "bolinhas" a ouvir os Coldplay senti uma tranquilidade... algo muito bom! Hoje sinto-me muito bem... estou feliz! :-D
O bom tempo, o sol, o estar bem comigo própria, ter ao meu lado a pessoa que amo, sentir que tenho amigos verdadeiros... todos contribuem para a minha felicidade!
Chegamos á conclusão, que hoje é um dia em que todas nos sentimos muito felizes!!
E como tal... declaramos!
Hoje dia 9 Março...
é o DIA DA FELICIDADE!

2 Comments:

  • At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É bom vermos alguém sentir-se feliz! Geralmente todo o mundo se queixa, e eu não sou excepção... Viva o dia da felicidade. Jinho. Isa

     
  • At 1:32 da tarde, Blogger Alexandra said…

    Espero tb contribuir p essa felicidade! Fico :) por te "ver" assim!!!
    Lembraste qd diziamos 1a p a outra: "1dia havemos de ser felizes!"? Pois miga... acho q esse "dia" chegou!!! :D :D :D
    Bjokinha GRND GRND GRND***

     

Enviar um comentário

<< Home