WondeRute...

Somos do tamanho dos nossos sonhos... escreveu Fernando Pessoa.

segunda-feira, abril 03, 2006

Desabafo...

Há pessoas que fazem tudo para mostrar que tem razão...
para mostrar que elas é que sabem...
Não tenho paciência nenhuma para esse tipo de atitudes. Por isso prefiro fingir que nem percebo! Mas o que é certo é que isso me magoa... é que isso me afecta. Não sou assim, e não percebo porque as pessoas para se afirmarem... tem que passar por cima de tudo e de todos. Falam sem antes pensar! Há quem chame a isso de personalidade forte... eu não acho! Acho que é puro egoísmo... e triste.

E já agora eu respondo... EU QUERO SER FELIZ!! :-)

1 Comments:

  • At 5:52 da tarde, Blogger Alexandra said…

    Sim amiga... muito triste! Não, também não chamo personalidade forte... talvez sim, falta dela!!! Pessoas arrogantes que não aceitam opiniões diferentes... ideais diferentes... Pessoas que, se calhar, ainda procuram o seu "eu" e não aceitam que já encontrou o seu!!! Sempre ouvi dizer que "cada um sabe de si e Deus sabe de todos"!
    Bjokinha GRND miga!!!

     

Enviar um comentário

<< Home